Turismo de Cascais tem um convite para o mundo: fique em casa, volte depois

“Para cada sonhador por dentro, há um viajante à espera de estar lá fora. Obrigada por fica em casa. Continuamos aqui, à sua espera”. Esta é a mensagem da campanha internacional que a Associação Turismo de Cascais acaba de lançar. A produção é da Garage.

 

Esta campanha, que vive nas redes sociais, é direcionada aos mercados chave do destino, a saber Alemanha, Brasil, Escandinávia, Espanha, Estados Unidos, Irlanda, França e Reino Unido.

Propõe-se sensibilizar os turistas para a importância de ficar em casa, para depois poderem voltar a sonhar e desfrutar das experiências que Cascais tem para oferecer como destino turístico.

“São tempos como o que vivemos que nos obrigam a parar para depois recomeçar. Continuamos a caminhar lado a lado com as nossas empresas associadas, disponibilizando toda a informação que consideremos importante para a tomada de decisão, e não descurando a comunicação de Cascais, para os clientes, para que continuem a sonhar com este refúgio”, enquadra o presidente da associação, Duarte Nobre Guedes.

 

Ficha técnica: 

Realizador – Roger Serrasqueiro

Produtora – Garage Films

Produtor Executivo- Miguel Varela

Produção Executiva / Diretora Produção – Sofia Miranda

Diretor de fotografia – Wiliam Sossai

Pós-produção Video – Ingreme

Pós-produção Áudio – Ameba

Música original – Aurélien Lino

Produção Executiva – pro(u)d

 

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 15 Abril 2020 12:06


PUB