Esta campanha, que vive nas redes sociais, é direcionada aos mercados chave do destino, a saber Alemanha, Brasil, Escandinávia, Espanha, Estados Unidos, Irlanda, França e Reino Unido.
Propõe-se sensibilizar os turistas para a importância de ficar em casa, para depois poderem voltar a sonhar e desfrutar das experiências que Cascais tem para oferecer como destino turístico.
“São tempos como o que vivemos que nos obrigam a parar para depois recomeçar. Continuamos a caminhar lado a lado com as nossas empresas associadas, disponibilizando toda a informação que consideremos importante para a tomada de decisão, e não descurando a comunicação de Cascais, para os clientes, para que continuem a sonhar com este refúgio”, enquadra o presidente da associação, Duarte Nobre Guedes.
Ficha técnica:
Realizador – Roger Serrasqueiro
Produtora – Garage Films
Produtor Executivo- Miguel Varela
Produção Executiva / Diretora Produção – Sofia Miranda
Diretor de fotografia – Wiliam Sossai
Pós-produção Video – Ingreme
Pós-produção Áudio – Ameba
Música original – Aurélien Lino
Produção Executiva – pro(u)d