Turismo de Espanha investe 42,5 milhões em nova campanha

campanhaˍespanhaˍp.jpg
O Instituto de Turismo de Espanha (Turespaña) apresentou recentemente a nova campanha internacional de publicidade com o claim “I need Spain” que vem substituir o “Sorria, está em Espanha”. Com um investimento de 42,5 milhões de euros, a campanha estará presente em 30 mercados onde pretende reforçar a marca Espanha.

Nomes emblemáticos do actual panorama espanhol dão rosto a esta
campanha assumindo-se como embaixadores da marca, como é o caso de
Ferràn Adriá que se deixou fotografar para promover a alta gastronomia.

Segundo referido em comunicado, existem 40 novos visuais para
representar a ampla oferta turística, que permitirão segmentar o seu
público-alvo assim como todo o âmbito geográfico espanhol. Um dos
visuais desta nova campanha foi incluído no Anuário da prestigiada
revista Communication Arts.

Esta nova campanha já está a circular no mercado português através da
internet, cinemas e estações de metro. A presença em meios impressos
está prevista para breve.

Fonte: Tuespaña

Segunda-feira, 17 Maio 2010 10:37


PUB