Esta campanha de promoção que decorre até ao dia 22 de abril, num investimento total de 185 mil euros, pretende divulgar sugestões de estadia em hotéis do Algarve, oferecendo ainda a segunda noite num dos 13 estabelecimentos hoteleiros aderentes
O El Corte Inglés estima uma distribuição total de 1,47 milhões de talões com o código da campanha – cerca de 82 mil unidades por dia, que serão emitidos juntamente com o talão de compra de qualquer produto.
A campanha, que será fortemente publicitada nos canais próprios do El Corte Inglés através de megafonia, painéis, e distribuição de folhetos, bem como em publicidade na Internet e campanha de SMS, contará ainda com o suporte de uma linha telefónica específica para esclarecimento de dúvidas.
A aposta nos meios digitais e na reserva de estadas online vai ao encontro do objetivo do Governo português em modernizar a promoção do país, aumentando a proximidade com o turista.
O Turismo de Portugal pretende assim combater a sazonalidade da região algarvia com a aposta num mercado de proximidade e que terá um previsível impacto positivo nas vendas e ocupação das unidades hoteleiras aderentes, além do benefício para a imagem global do destino turístico.
Fonte: LPM