Turma da Mônica lança campanha “Ler é muito fixe”

turmapanini
Com o intuito de incentivar o gosto pela leitura e dar a conhecer as peripécias da Turma da Mônica, a campanha “Ler é muito fixe” dá a conhecer a centenas de crianças e jovens portugueses, ao longo deste verão, as mais recentes histórias da turma “mais famosa do mundo” que podem ser encontradas nos campos de férias.

Para tal, centenas de revistas da Turma da Mônica e da Turma da Mônica Jovem serão distribuídas por campos de férias de todo o país. No final, os jovens vão poder levá-las para casa.

A campanha insere-se na estratégia do criador da Turma da Mônica, Maurício de Sousa, que pretende ampliar as suas actividades no mercado luso. Por isso, em 2010, voltou a investir fortemente em Portugal para conquistar uma nova geração de leitores com novos personagens, histórias e aventuras.

A rede de distribuição das revistas foi alargada e as publicações ganharam maior destaque nos pontos de venda de todo o país.

Fonte: Speedcom

Quarta-feira, 29 Junho 2011 11:26


PUB