TVI Secret Story: um canal de sucesso

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)

O canal da TVI que emite 24 horas por dia a terceira edição da “Casa dos Segredos” tem sido um sucesso de audiências. A confirmar esta performance está o ranking de canais de TV por subscrição (de 15 de setembro a 14 de novembro) onde o TVI Secret Story ocupa a 7ª posição, não obstante o facto de a sua transmissão ser exclusiva da plataforma Meo.

 
A 3ª edição de Secret Story tem uma aplicação interativa, à semelhança do que aconteceu nas últimas duas temporadas, com resultados bastantes expressivos  tendo obtido na primeira semana mais de 1,3 milhões de visitas e cerca de um milhão de visualizações de vídeos que comprova o interesse dos telespectadores que poderão aceder a todas as informações relevantes sobre os concorrentes, ver vídeos e ainda participar em sondagens, aceder à página de Facebook e acompanhar Tweets.

A evolução diária da audiência média do programa traduz a sustentação de valores ao longo do tempo com tendência claramente positiva assinalada por picos mais expressivos que traduzem os acontecimentos mais relevantes que acontecem dentro da “Casa dos Segredos”.

O perfil de audiência do canal assume transversalidade no que concerne as faixas etárias (15-64 anos), excluindo-se apenas, com valores de afinidade negativos, as crianças e os mais idosos. As classes sociais média baixa/baixa representam mais de 50% da audiência, enquanto as regiões centro e sul merecem igual destaque, assim como o peso do sexo feminino.

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)

Fonte: OMG Consulting/MMW (base GFK)

Fonte: OMG Consulting /MMW (base GFK)
Alvos: Indivíduos com mais de 4 anos residentes em Portugal Continental  com acesso a TV por subscrição (6 252 900 ind.)
Base: Total Cabo sem “Outros”
Período de análise: 15 de Setembro a 14 Novembro de 2012

Sexta-feira, 16 Novembro 2012 10:49


PUB