A 3ª edição de Secret Story tem uma aplicação interativa, à semelhança do que aconteceu nas últimas duas temporadas, com resultados bastantes expressivos tendo obtido na primeira semana mais de 1,3 milhões de visitas e cerca de um milhão de visualizações de vídeos que comprova o interesse dos telespectadores que poderão aceder a todas as informações relevantes sobre os concorrentes, ver vídeos e ainda participar em sondagens, aceder à página de Facebook e acompanhar Tweets.
A evolução diária da audiência média do programa traduz a sustentação de valores ao longo do tempo com tendência claramente positiva assinalada por picos mais expressivos que traduzem os acontecimentos mais relevantes que acontecem dentro da “Casa dos Segredos”.
O perfil de audiência do canal assume transversalidade no que concerne as faixas etárias (15-64 anos), excluindo-se apenas, com valores de afinidade negativos, as crianças e os mais idosos. As classes sociais média baixa/baixa representam mais de 50% da audiência, enquanto as regiões centro e sul merecem igual destaque, assim como o peso do sexo feminino.
Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)
![]() |
Fonte: OMG Consulting /MMW (base GFK) |