Ulahlah. Famalicão tem marca

Vila Nova de Famalicão tem uma nova identidade visual. Definida como simples, minimalista e contemporânea, resulta da criatividade do Ulahlah Design Studio e vem acompanhada de uma mudança na assinatura do município – O seu lugar.

 

Em comunicado, explica-se que tudo nasce e se expande a partir de um círculo, onde cada famalicense ocupa o lugar central. A forma circular representa a comunidade, a centralidade territorial e a coesão e daqui surge um símbolo que ganha forma o “F” de família, felicidade, força, futuro e Famalicão.

Além disso, “Famalicão” surge como o nome principal da marca, mais simples, mais curto, mais moderno, reservando o “Vila Nova de Famalicão” para a comunicação mais institucional e formal.

Já a nova assinatura procura valorizar Famalicão e o famalicense como alma do concelho: Famalicão “o seu lugar” estabelece-se, assim, num duplo gesto de afirmação e dádiva.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 27 Março 2019 09:26


PUB