Um chá contra a solidão? A ideia é de Sancha Trindade

Chama-se Atlântico e é o mais recente projeto de Sancha Trindade, autora da plataforma “A cidade na ponta dos dedos”. Trata-se de um chá que visa ajudar a reduzir a solidão dos idosos de Lisboa.

Este é um chá sem fins lucrativos, produzido em parceria com a Companhia Portugueza do Chá e cujas vendas vão reverter para a Associação Mais Proximidade Melhor Vida.

Para o objetivo de refletir sobre o abandono dos idosos em Portugal, o lançamento do chá é acompanhado de um documentário realizado por Rui de Brito, da produtora Subfilmes. O vídeo propõe-se passar a mensagem de que bastam um sorriso, um bom dia ou dois dedos de conversa para melhorar o dia de muitos idosos.

Este é o primeiro produto de Sancha Trindade com cariz social, mas o terceiro por ela lançado, seguindo-se à cerveja Sovina Atlântico, em 2013, e ao gelado Santini Atlântico, em 2014.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 13 Dezembro 2016 11:58


PUB