Um corvo para os mais criativos do LIAF? É obra da 004

O Lisbon International Advertising Festival acaba de apresentar o troféu que será entregue aos melhores trabalhos da área da criatividade e comunicação. O Grand Prix é um corvo negro, símbolo escolhido para representar “serenidade contemplativa e introspetiva”, com assinatura da agência 004.

Desenhadas na agência 004 pela mão de Rodrigo Prazeres Saias, as figuras de ouro, prata e bronze são peças com a chancela Byfly, produzidas pela António Rosa Cerâmicas.

Segundo a organização, as estatuetas de aproximadamente 250mm de altura foram desenvolvidas através de um processo artesanal característico da região de Alcobaça. Estas são materializadas em faiança, cerâmica de barro branco da região de Leiria, com dupla cozedura a 1050 graus, complementadas com cortiça no interior da base.

As inscrições para o Lisbon International Advertising Festival, cuja cerimónia será dia 14 de setembro, em Lisboa, no Cinema São Jorge, estão abertas até 29 de julho.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 30 Junho 2016 09:51


PUB