A LG Índia lidera o top, com o anúncio de comemoração do 20.º aniversário. “Life is good” tem criatividade da HS Ad e meios da Havas Índia.
A medalha de prata pertence ao teaser do jogo online Clash of Clans. “How do we get over there” tem criatividade da Barton F. Graf e meios da In house.
A Christian Dior fecha o pódio em beleza, com “The new Eau de Parfum”, protagonizado pela atriz Natalie Portman. A Havas – desta vez US – bisa nesta seleção, como agência de meios, tal como a In house, desta vez como agência criativa.
No top 10 constam ainda anúncios da Amazon, Samsung US, Apple, Nintendo, Budweiser, John Lewis e Lego. No total, os dez anúncios com mais visualizações contabilizam mais de nove milhões de horas e 465 milhões de visualizações.
O YouTube Ads Leaderboard Cannes é a compilação dos 10 anúncios mais populares entre abril de 2017 e abril de 2018. O ranking é determinado de acordo com o tempo de visualização, mix de visualizações pagas e orgânicas, e é limitado a um anúncio por marca, de forma a permitir uma maior diversidade de anunciantes.
A um fim de semana de começar o Festival, aproveite para espreitar as nossas sugestões para quando estiver out of office! TGIF (Thank God it’s Friday)!
Até segunda!