O que quis fazer neste bar-esplanada foi uma interpretação dos bares Tiki do período pós-guerra, usando ingredientes frescos e decorações exóticas. Diz o hotel que este conceito oferece ao cliente uma aventura sensorial, começando pelo próprio menu que é um mapa de caça ao tesouro. Já os cocktails são inspirados em três destinos paradisíacos: Mediterrâneo, Caraíbas e Sudeste Asiático, destacando-se o Mahi Mahi Mermaid, Coconut Craze e o How to Tai a Knot
Mas este é também um restaurante, com as propostas gastronómicas a cargo de do chef Miguel Teixeira, que preparou um menu orgânico e fresco, com sabores inspirados nos quatro cantos do mundo e que se divide em quatro propostas; pratos para partilhar, saladas, tempuras e sabores de inspiração oriental.
Algumas sugestões são o corneto crocante de sapateira e o ceviche de dourada com aji amarillo, a salada de quinoa com pinhões e romã e o salmão braseado com molho de mostarda japonesa.
Das 18 às 19, todos os dias, há happy hour. E todos os dias também, mas das 19 às 24, há música, com curadoria do Dj Señor Pelota.