Um manifesto sobre a fotografia

A nova campanha de Sagres Radler, “os novos do Restelo”, que tem como principal objetivo dar a conhecer iniciativas que refrescam o que temos de melhor, apresenta mais um projeto inovador, desta vez um manifesto artístico, de fotografia, da responsabilidade do conceituado fotógrafo português André Boto.

Com recurso à fotografia e à foto-manipulação, e através da utilização de símbolos bem característicos da cidade de Lisboa, como é o caso dos azulejos ou do elétrico, André Boto criou uma nova linguagem plástica, um novo olhar que encerra a dualidade entre o tradicional e o futuro, retratando a nossa história de uma forma completamente distinta e única.

A marca diz em comunicado que o desafio lançado aos “Novos do Restelo” teve o propósito comum às outras iniciativas desenvolvidas até então: o de agarrar em referências portuguesas que tanto nos orgulhamos, reinterpretando-as de forma a produzir algo inovador e exclusivo para Sagres Radler, um novo olhar refrescante sobre a nossa portugalidade.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 15 Julho 2014 10:45


PUB