O canal diz que o casting é dirigido a todos os que queiram, podendo participar sozinhos ou acompanhados pelo amigo, a mãe ou o animal de estimação. O vídeo, até um minuto, pode ser baseado num já existente dos “The Couchers” ou livre, mostrando o que é ser um verdadeiro expert em séries e filmes.
“Gonçalo e Sena são a dupla de amigos que se juntam, semanalmente, num sofá e que, como qualquer espetador AXN, têm como tema das suas conversas as novas séries, temporadas e personagens favoritas”, começa por explicar a Marketing manager do AXN Portugal sobre o projeto “The Couchers”. Marta Trigoso acrescenta que, em dezembro de 2021, através de um casting na Comic Com Portugal, incorporaram os três vencedores no pequeno ecrã com a dupla. Este ano, querem alargar a comunidade, dando “tempo de antena” aos verdadeiros experts reais dos conteúdos do AXN.
Esta segunda edição do casting contou com a INPHLUENT como parceira na estratégia de marketing de influência e criação de conteúdos, e com a comOn para a estratégia de social media.