Um novo presidente? A Henkel Ibérica tem

A Henkel Ibérica anuncia que David Cazorla Jäggin é o novo presidente, substituindo, assim, Rodolfo Schornberg, que ocupou o lugar durante nove anos. Com esta nomeação, acumula com o cargo de Global Director of Vehicle Repair and Maintenance na área de Adhesive Technologies.

Um novo presidente? A Henkel Ibérica tem

O novo responsável conta com uma licenciatura em Engenharia Industrial pela Universidade Politécnica da Catalunha (UPC), um MBA pela Esade, e diversos programas de gestão e estratégia pelo IESE e pela Universidade de Stanford. Além disso, fala castelhano, catalão, inglês, italiano e alemão – a sua língua materna.

A sua experiência profissional teve início como consultor na Accenture, onde se manteve um ano, tendo ingressado de seguida na Henkel, na qual está há 23 anos. O percurso começou na filial ibérica e progrediu em várias responsabilidades nas áreas de supply chain, marketing, vendas e gestão, em diferentes países como Espanha, Portugal, Alemanha, Turquia, Itália e Grécia.

“Estou muito feliz pela confiança que a empresa depositou em mim para este novo cargo. É um grande desafio que assumo com grande entusiasmo e que significa poder presidir a Henkel Ibérica, a filial onde iniciei o meu percurso profissional na empresa”, afirma David Cazorla Jäggin. “É uma honra suceder a Rodolfo Schornberg, um grande profissional que dedicou 33 anos de dedicação e compromisso à empresa, e que nos deixa um legado de exemplo e inspiração”, acrescenta.

Segunda-feira, 02 Outubro 2023 17:09


PUB