Um presente que vale por milhões

É este o mote para a campanha de boas festas da Apple, que lançou um filme de 90 segundos intitulado “The Song”. Aqui a marca explica aos consumidores como podem utilizar os seus produtos e software para criar o presente perfeito para um familiar ou amigo. 

A história centra-se numa rapariga que encontra um vinil que a avó deu ao marido em 1952, com uma gravação de “Love is here to stay” cantada por ela.

A jovem decide então aprender a letra e o tom e, com a ajuda do programa GarageBand e do seu MacBook Air, grava ela própria uma versão da música, produzindo um “dueto” com a avó.

No final, a neta coloca a música num iPad mini e pousa-o na mesa de jantar para que a avó o encontre, incluindo ainda um conjunto de fotografias antigas do casal.

No canal oficial do YouTube, a Apple referiu que a ideia é mostrar que com um Mac, iPhone ou iPad as pessoas têm o poder de criar presentes emotivos e memórias que transcendem o tempo, seja um filme, um postal ou uma música. 

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 15 Dezembro 2014 11:01


PUB