Um relógio para pilotos

Um piloto da Força Aérea Portuguesa recebeu pela primeira vez o “Prémio Breitling”, uma forma de uma das mais conhecidas marcas de relógios de luxo do mundo e que é usada por pilotos das forças aéreas de diversos países distinguir a excelência.

A marca afirma em comunicado que estreitou a sua parceria com a Academia da Força Aérea Portuguesa. Na sessão solene do ano letivo 2013/14 da instituição, a Breitling distinguiu o Alferes Piloto Aviador Luís Tiago da Silva Fernandes por ter concluído, em território nacional, o tirocínio de pilotagem com a mais elevada classificação.

A Brietling considera que “é tão respeitada que os seus cronógrafos de precisão adornam os braços de pilotos das forças aéreas de diversos países como, por exemplo, Inglaterra, Itália e Suíça, além de exploradores e aventureiros do mundo inteiro”.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 07 Janeiro 2014 12:41


PUB