Partilhamos também o novo caminho de notoriedade da Subway. Em entrevista, a Head of Marketing para o Mediterrâneo, Inês Fonseca, revela a estratégia da marca que está em Portugal há 30 anos.
Muito mais recentes são as empresas de que damos conta na B132, e também para elas a pandemia apresentou-se como uma oportunidade. São as apps que abrem a porta à prestação de serviços onde e quando o cliente quiser: Beauty Now, Dona Rosa, Oscar, Sparkl e Yoopies.
Portuguesa, com certeza, é também a Buzina, uma marca que quer fazer barulho no universo da moda feminina. A ideia é de Vera Fernandes, que desvenda as linhas com que se cose a marca que une o básico ao dramático, inspirada na personalidade das mulheres.
Num registo mais pessoal, tiramos a Impressão Digital ao diretor das marcas de luxo da SIVA. Ricardo Leal da Silva dá a conhecer as suas escolhas em destinos, livros, séries e … a paixão pelo ténis.
Como habitualmente, há opinião nesta edição: da publicitária Rosana de Moraes, que se debruça sobre a necessidade de a humanização dos espaços físicos das marcas se estender aos espaços virtuais.
Para terminar, deixamos algumas sugestões para ficar Out of Office: o Soul Garden, bar e restaurante com a chancela do Corinthia Lisbon Hotel, e o Clássico Beach Bar, o novo espaço de Olivier da Costa na Praia de São João, Costa de Caparica, são duas delas.