Uma agência “for good”

Alice for Good é o nome de uma agência sem fins lucrativos qua materializa a política de responsabilidade social da Normajean. Destina-se aos empreendedores sociais e instituições do terceiro sector.

A Normajean diz que a nova agência, que começa a trabalhar em 2014, estará focada numa comunicação humanista que privilegia o marketing “de todos para todos”, dando especial importância ao que pensam, sentem, querem e exigem as pessoas.

Assentará a sua prestação de serviços em voluntariado de competências junto da comunidade de criativos, designers, fotógrafos, realizadores e outros profissionais em articulação com as escolas de comunicação social, marketing e design.

Rodrigo Silva Gomes, CEO da Normajean – Brand Culturing, (na foto) explica quais os objetivos deste reposicionamento da empresa: “Com isto pretendo alertar a comunidade criativa para a revolução que temos que fazer na forma trabalhamos e como vemos o nosso papel na sociedade e no marketing bem com alterar a imagem menos boa que as pessoas tem hoje em dia das marcas e da publicidade”.

Para poderem usufruir dos serviços da nova agência, as organizações terão de cumprir os critérios de admissão e preencherem um formulário onde comprovam que são organizações sem fins lucrativos ou que são iniciativas “for good”. As organizações que cumpram todos os requisitos, terão oportunidade de usufruir dos serviços da Alice for Good durante, pelo menos, dois anos.

briefing@briefing.pt

 

 

Sexta-feira, 20 Dezembro 2013 10:58


PUB