Dizem os fundadores – Ana Bordalo, João Martins e Sophie Carrère – que o objetivo é integrar a responsabilidade sociais nas ações a desenvolver e aproximar empresas e instituições em moldes ainda pouco explorados no mercado. Daí a assinatura “Fazemos acontecer”.
A ideia é conciliar os interesses de empresas e instituições, numa base win-win: “Se, por um lado, as empresas já conhecem e estão abertas a ações de responsabilidade social, como teambuildings em que os seus colaboradores fazem intervenções de melhoramento em espaços carenciados, há ainda muito trabalho a desenvolver para levar as instituições às empresas. Isto passa, por exemplo, por utilizar os serviços que muitas destas instituições têm, desde o catering até à produção gráfica”, explica Ana Bordalo, uma das sócias.
A The Dreamery presta serviços nas áreas de consultoria, desenvolvimento e implementação de projetos de comunicação, relações públicas, marketing, publicidade, eventos e responsabilidade social. Os seus fundadores têm experiência profissional quer do lado das agências (ADBD Communicare, TouchGroup e F5C), quer do cliente (Freeport e Samsung).

