Elisabete Ferreira é a Managing Partner e lidera a estratégia. Já o também ex-J. Walter Thompson e ex-WPP Nuno Lourenço assume a liderança criativa da agência que apresenta quatro áreas de atuação: talento, soluções, consultoria e experiência.
Focada na criação de experiências disruptivas, digital-first e digital-only, a agência oferece soluções integradas de Marketing e Comunicação, Tecnologia e Negócio. Com o propósito de explorar e acrescentar valor às empresas, repensa o propósito das marcas e “traça o seu futuro através da adaptação de modelos de comunicação e negócio inovadores, tornando-os relevantes no novo mundo dominado pela tecnologia”.
“A tecnologia evoluiu e impactou todo o processo de interação com as pessoas e as marcas,” afirma Elisabete Ferreira. “2020 veio acelerar este caminho, já iniciado. Para termos sucesso hoje, a estratégia de transição digital precisa de abandonar a ideia de que o digital se traduz em conveniência e abraçar um novo desafio – liderado pelas pessoas e traduzido em boas experiências e interações personalizadas. Hoje, mais do que nunca, as marcas precisam de criar empatia, reforçar valores e transformar cada interação em conversas e boas experiências”, diz.