A seguradora quer, desta forma, assinalar esta data e comemorar os mais de cem mil clientes com esta campanha, que está a ser divulgada nos diferentes canais de comunicação da marca, com especial destaque para o online. Em comunicado, a LOGO informa que está, ainda, prevista uma ação de email marketing para clientes e potenciais clientes.
No âmbito das comemorações inclui-se uma retrospetiva ás campanhas publicitárias mais marcantes da seguradora, com os responsáveis pelos diferentes conceitos criativos a explicar todo o processo de desenvolvimento dos projetos da marca.
E, na página de Facebook da marca vão, ao longo do mês, ser recordados diversos marcos da história da LOGO, relacionados com o número sete, que é também o número de anos da seguradora.