Uma mão cheia de marcas no Millennium Estoril Open

O leque de patrocinadores do Millennium Estoril Open foi reforçado na edição de 2019 do torneio, que se disputa de 27 de abril a 5 de maio. A propósito, diz a organização que “a credibilidade de um grande evento desportivo também se mede pela qualidade dos seus parceiros comerciais”.

 

Assim, entraram para o portefólio as marcas Accenture, Bang & Olufsen, SMEG, ISDIN e Kapten. A Sacoor Brothers estreia-se a vestir a direção e o staff do torneio, além de desenvolver uma linha exclusiva de prestígio que será publicitada em montras da marca em Portugal e no estrangeiro, a par da coleção regular de merchandising Millennium Estoril Open by Sacoor Brothers.

Também a cerveja Heineken, o grupo Pernod Ricard com o champagne G.H. Mumm e o whisky Chivas, o grupo Symington com os vinhos Graham’s e Altano, e água tónica Fever-Tree passam a integrar o grupo de patrocinadores.

Na apresentação da edição deste ano do evento, que reuniu Miguel Pinto Luz, vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais, Rui Teixeira, administrador do Millennium bcp, e João Zilhão,  diretor do torneio (os três, na foto), foram ainda anunciadas as iniciativas musicais, com concertos marcados após as sessões noturnas no palco da RFM situado na Smash Area – uma noite com a temática We Are The 90’s Kids e uma noite Heineken Convida Jukebox.

Quanto às infraestruturas, o Fun Center surge renovado e dinamizado pela Federação Portuguesa de Ténis com jogos e passatempos, clínicas ministradas por técnicos, um Wilson Demo Court com demonstração dos últimos modelos de raquetas da Wilson e ainda um novo espaço Family Place idealizado e gerido pela empresa Estrelas & Ouriços.

A vertente ecológica do Millennium Estoril Open é reforçada com a abolição dos plásticos de uso único.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 28 Março 2019 11:25


PUB