Uma marca para quem ama a cidade do Porto

Depois da Lisbonlovers e Madeiralovers, chega a Portolovers. Assumindo-se como uma forma de sentir a cidade, é uma marca de merchandising que nasce da vontade de fazer diferente e que pretende promover um Porto positivo.

Luís Beato e João Coelho, fundadores da Citylovers, já tinham, em 2013, manifestado ao Briefing a vontade de fazer as malas para o Porto. E, menos de dois anos depois, chega a Portolovers.

Fugir ao tradicional para apresentar produtos que marcam pela distinção, pelo design, pela originalidade das formas e materiais é a missão assumida pela empresa. “A Portolovers recupera os símbolos da história da cidade, agora representados com a modernidade que o Porto também sabe ter. É nesse cruzamento que reside o encanto da cidade e o caminho para a Portolovers”.

A marca pretende, assim, promover um Porto positivo e assumir-se como uma forma de sentir a cidade. Os produtos Portolovers podem ser encontrados na loja pop-up na Rua Trindade Coelho, no Porto.

 

Uma marca para quem ama a cidade do Porto

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 12 Junho 2015 11:24


PUB