Uma receita de criatividade by Ogilvy

Ter ideias sobre pressão não é fácil, por isso a agência reuniu os desejos que podem tornar 2015 inesquecível. Com 12 passas e muita criatividade à mistura, a Ogilvy criou um cartão de boas festas comestível.

Numa altura em que as empresas precisam ter grandes ideias, em pouco tempo, a agência quis facilitar a tarefa dando algumas sugestões que prometem ser úteis.

Assim, juntou um postal de Natal aos desejos de Ano Novo, num cartão, que reúne os passos para desejar boas festas de uma forma original, para abrir 10 segundos antes da passagem de ano.

Os desejos da Ogilvy passam por “conseguir preencher a declaração de IRS à primeira; fazer um anúncio com um pónei, um gato e um bebé; não ser taggado em fotos com os olhos fechados ou de boca cheia; e, até, que a paz tire um curso de sniper e elimine a guerra com um tiro”.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 29 Dezembro 2014 12:13


PUB