Uma visão de Angola by Equação Lógica e Keyresearch

A portuguesa Equação Lógica e a angolana Keyresearch vão apresentar amanhã, no Hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa, os estudos “Angola Lifestyle e Consumidor” e o “Census de Pontos de Venda”. As empresas vão, assim, mostrar o que fazem, gostam e sentem os angolanos.

O evento marca, assim, o início de uma parceria técnica e comercial, entre as empresas de estudos de mercados, que visa expandir as áreas de atuação de ambas às empresas europeias e americanas que tenham interesse no mercado africano.

Desta forma, foram realizados no 1º semestre de 2014, em Luanda, estes dois estudos que pretendem facilitar o acesso a informação para marcas de ambos os mercados.

As empresas pretendem, assim, reunir um conjunto de regras para o sucesso das marcas em Angola, quer ao nível das ações de marketing, quer ao nível da distribuição, informa em comunicado.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 17 Setembro 2014 09:45


PUB