Esta renovação, no âmbito da renovação da imagem da Unicre, “foi pensada numa perspectiva direccionada para o futuro, não só da empresa, mas também dos clientes, garantindo assim a continuidade de um serviço de confiança apoiado na experiência da instituição de crédito, que conta com 37 anos de presença na área financeira”, explica a entidade no mesmo comunicado.
As novas funcionalidades apresentadas são, de acordo com o Unibanco, asseguradas pelo serviço MB Spot, que “reúne um conjunto de serviços que tornam o cartão mais abrangente”. Os utilizadores podem agora fazer pagamentos de serviços, ao Estado, carregar telemóveis, entre outros, numa caixa automática.
“A segurança contra utilizações fraudulentas é assegurada pela incorporação do chip DDA (Dynamic Data Autentication), que gera códigos dinâmicos que tornam quase impossível a clonagem dos cartões”, assegura a empresa.
A nova linha de cartões Life resulta da fusão dos antigos cartões Life e Genius, mas garantem, no entanto, “total liberdade de escolha por parte dos clientes no que diz respeito às opções de seguro e assistência ao domicílio, prestação variável ou fixa, percentagem da TAEG e escolha do sistema internacional, Visa ou MasterCard”, esclarece a Unibanco.
Fonte: MidlandCom