Desenvolvida pela Bates Redcell, a nova imagem da Unicre pretende comunicar a experiência da instituição, fruto de um crescimento estruturado e sustentado aliado à modernidade apresentada aos clientes. Com a renovação, a empresa pretende comunicar a continuidade de um serviço centrado no cliente.
A identidade visual da Unicre é agora ilustrada por um logótipo assente numa tipografia moderna, que sugere inovação e proximidade, “reforçada pela experiência e credibilidade associadas à instituição, que se traduzem num corpo de letra a negrito que remete para a robustez da marca Unicre”, explica a insígnia.
O “U”, denominador comum entre as marcas da instituição financeira, representa partilha e unidade, bem como a assinatura “Inovação e Confiança”, também associada à experiência e credibilidade, com o valor acrescido do acompanhamento próximo e contínuo dos seus clientes.
Para além da renovação da Unicre, o portefólio de cartões Unibanco também contou com uma reformulação, apresentando, agora, uma imagem “moderna e revolucionária a par das novas funcionalidades que lhes conferem várias vantagens na sua utilização. As novas funcionalidades dos cartões Unibanco contemplam a incorporação do serviço MB Spot e do chip DDA, que oferecem maior comodidade e uma maior segurança”, refere a empresa.
O site da Unicre também apresenta novas funcionalidades, optimização de serviços já exigentes e um novo grafismo assente na objectividade, simplicidade, rigor e modernidade.
Fonte: Midlandcom