Unicre renova imagem

Logtipos_Unicre_2011
A Unicre e as suas marcas, Unibanco e Redunicre, apresentam uma nova imagem que assinala a evolução do posicionamento da empresa no mercado financeiro. A nova identidade pretende comunicar uma imagem transversal às suas insígnias, definida pela partilha de valores comuns e pela prestação de um serviço “pautado pela experiência, credibilidade e modernidade”, refere a empresa.

Desenvolvida pela Bates Redcell, a nova imagem da Unicre pretende comunicar a experiência da instituição, fruto de um crescimento estruturado e sustentado aliado à modernidade apresentada aos clientes. Com a renovação, a empresa pretende comunicar a continuidade de um serviço centrado no cliente.

A identidade visual da Unicre é agora ilustrada por um logótipo assente numa tipografia moderna, que sugere inovação e proximidade, “reforçada pela experiência e credibilidade associadas à instituição, que se traduzem num corpo de letra a negrito que remete para a robustez da marca Unicre”, explica a insígnia.

O “U”, denominador comum entre as marcas da instituição financeira, representa partilha e unidade, bem como a assinatura “Inovação e Confiança”, também associada à experiência e credibilidade, com o valor acrescido do acompanhamento próximo e contínuo dos seus clientes.

Para além da renovação da Unicre, o portefólio de cartões Unibanco também contou com uma reformulação, apresentando, agora, uma imagem “moderna e revolucionária a par das novas funcionalidades que lhes conferem várias vantagens na sua utilização. As novas funcionalidades dos cartões Unibanco contemplam a incorporação do serviço MB Spot e do chip DDA, que oferecem maior comodidade e uma maior segurança”, refere a empresa.

O site da Unicre também apresenta novas funcionalidades, optimização de serviços já exigentes e um novo grafismo assente na objectividade, simplicidade, rigor e modernidade.

Fonte: Midlandcom

Quinta-feira, 29 Setembro 2011 11:56


PUB