Uzina e Samsung têm “mais tempo para os dois”

A Uzina foi a agência responsável pela criatividade da campanha da Samsung que promove nova máquina de lavar roupa QuickDrive. Sob o mote “Menos tempo a lavar. Mais tempo para os dois”, foi também criado um passatempo no Facebook da marca, em que o prémio é uma experiência romântica, sendo que desta experiência saiu um vídeo com testemunho real.

 Para o passatempo, a Samsung desafiou os casais a apresentarem a razão pela qual precisam de mais tempo a dois. A publicidade está presente em imprensa e pontos de venda. No digital, será lançado o vídeo com a experiência romântica do casal vencedor.

Ficha Técnica:

Assinatura da campanha: “Menos tempo a lavar. Mais tempo para os dois”.
Direção Criativa: Susana Albuquerque
Direção de Arte: Maurício Santos/Paulo Oliveira
Copy: Ricardo Dias
Direção de contas: Frederica Muñoz Cardoso
Produtora: Timelapse

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 19 Setembro 2018 11:27


PUB