Vá a Veneza conduzir este carro

É que a Dunlop acaba de anunciar uma parceria com a Mercedes-AMG, tornando-se pneu oficial da AMG Driving Academy. E, para celebrar, as marcas lançam o concurso “Experiência Dunlop-AMG”.

As marcas vão, assim, premiar o vencedor com uma viagem a Veneza, para duas pessoas, para testar os carros Mercedes AMG equipados com pneus Dunlop, no Circuito de Adri.

Para participar é preciso ser fã da página de Facebook da Dunlop e encontrar o tabuleiro virtual. O utilizador deve, assim, completar três voltas ao Circuito de Adria para obter o maior número de pontos possível.

O vencedor será quem completar as três voltas de forma mais rápida e obtenha mais pontos. Estes podem ser obtidos através dos diferentes tipos de casas do circuito, por responder corretamente a perguntas sobre as duas marcas ou através de convites a amigos e partilhas da aplicação.

O concurso arranca hoje e termina dia 23 de setembro, sendo que o prémio inclui uma viagem a Veneza, de 15 a 17 de outubro, com voo de ida e volta, hotel, refeições e deslocações para o circuito e curso de condução, informa a Dunlop em comunicado.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 09 Setembro 2014 11:36


PUB