“Vá Fixando” estes emojis

“Vá Fixando” é o mote da nova campanha multimeios da Fixando, uma plataforma de contratação de serviços locais. Assinada por José Godinho Marques, ex-diretor criativo da McCann e fundador da Human, a campanha adota um tom humorístico, baseado em emojis.

O objetivo é tornar a marca “mais leve e autoexplicativa na comunicação”. Os emojis dão voz a vários eventos e necessidades sazonais dos clientes que, dizem, podem ser suprimidas com a contratação de profissionais na plataforma.

 

“Uma vez que a Fixando funciona como as páginas amarelas do século XXI, onde existe uma transposição de um service index para um ‘happiness index’ onde o cliente tem voz ativa em todo o processo, acreditamos que os emojis são a melhor forma de espelhar esse mesmo conceito – modernidade e felicidade”, explica o responsável do Marketing e Vendas da Fixando, David Cordeiro.

A campanha está presente em outdoors e nas redes sociais.

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 11 Outubro 2018 11:21


PUB