O projeto é, segundo a própria, “uma revista de leitura lenta e tranquila, especialmente pensada para mulheres dos 16 aos 86 anos”.
Segundo Vanessa, “Lançar uma revista era algo que já fazia parte dos planos há algum tempo. É um espaço onde é possível abordar temas que, muitas vezes, não têm espaço no digital. É um projeto muito desejado e estou ansiosa que todos possam ver aquilo que tenho estado a construir. A ideia era criar uma revista diferente, com mais entrevistas e mais conversas do que o normal, porque é essa partilha que nos enriquece como seres humanos”, explica Vanessa Martins.
O primeiro número conta com entrevistas às apresentadoras Fátima Lopes e Pimpinha Jardim, à youtuber e locutora de rádio Yolanda Tati, e à ex-concorrente da Casa dos Segredos e instagrammer, Liliana Filipa.
“Espero que o meu espírito de aventura possa inspirar outras mulheres a arriscar nas suas ideias e projetos. Foi tudo criado sem estruturas editoriais tradicionais, sem ligação a empresas de media, mas com muito amor, muita vontade de aprender, com muito talento por perto e também muitas noites mal dormidas”, acrescenta a blogger.