A campanha apresenta a escolha de cada uma destas influenciadoras, na primeira pessoa, mostrando diferentes soluções disponibilizadas na gama de produtos da marca. Os conteúdos vão ser divulgados nas redes sociais da Veet e nas páginas de Instagram das protagonistas.
O objetivo é normalizar os pelos e reforçar a mensagem de que manter, descolorar ou remover os pelos é uma escolha individual de cada mulher. A identidade visual destaca a beleza natural de cada mulher e reforça a ideia que não deve existir um padrão universal.
“Acreditamos que todas as mulheres são únicas e singulares, cada uma com um diferente tipo de corpo, pele e pelos. E que a forma como os cuidam é uma escolha pessoal. Muitas jovens nunca pensaram nos seus pelos como uma forma de expressão da sua personalidade, individualidade e beleza. Queremos normalizar o pelo como forma de expressão de beleza feminina, aceitando a sua remoção, descoloração, mas também a sua manutenção, em qualquer parte do corpo e em qualquer momento, sem que isso implique um comprometimento definitivo”, afirma o Senior Brand Manager da Veet, Gustavo Gomes.