Com esta contratação, a MOP pretende ir mais além do que “a liderança do mercado português de OOH”, porque almeja “conseguir ser a referência como melhor parceiro para qualquer cliente ou anunciante”, indica a marca em comunicado.
“A Vera Paulino junta-se em outubro à equipa da MOP num momento crucial da empresa, numa altura em que muitas das novas concessões conquistadas recentemente – Lisboa, IO/CP, Porto, etc. – começam efetivamente a funcionar com os equipamentos instalados e o seu novo posicionamento como a ‘Melhor e Mais completa oferta de OOH’ necessita de um novo impulso na forma como nos apresentamos ao mercado.”, afirma o CEO da MOP, Vasco Perestrelo. E acrescenta: “Numa altura de grandes oportunidades e desafios, a Vera, com toda a sua experiência e vasto conhecimento do mercado e do OOH, irá ajudar-nos a adequar a nossa vasta oferta às necessidades especificas dos clientes”.
“Sou uma pessoa de comunicação orientada para marcas e resultados”, diz Vera Paulino. “Considero que a transição para o digital é o presente e não só o futuro e, por isso, dediquei os últimos anos a projetos de forte inovação tecnológica, explorando novos caminhos, bem como a renovação necessária aos canais de comunicação e o impacto que estes têm nas gerações mais jovens.”
“É com imenso orgulho que me junto, passando a coordenar uma notável equipa que é liderada pelo conhecimento e pela experiência do João Pedro Mendes. Juntos temos e teremos a ambição e a determinação de fazer da MOP, que já é uma referência no setor, a empresa líder”, conclui.
Vera Paulino é licenciada em Publicidade e Marketing, iniciou a sua carreira em 1994 na área da media e comunicação onde desenvolveu toda a sua atividade profissional.
João Bernardo