“Verão a Dobrar” na Telepizza

“Verão a Dobrar” na Telepizza
A Telepizza celebra o verão com uma nova campanha: “Verão a Dobrar”. Através dela, é possível provar duas novidades – a pizza da horta e a crispy bacon – pelo preço de uma. Também nas bebidas a oferta é a dobrar: na compra de um litro, a Telepizza oferece duas latas de 33 centilitros grátis.

Paralelamente decorre um passatempo para os clientes da marca, que podem ganhar duas scooters Honda PCX e cursos de condução defensiva. A iniciativa, desenvolvida em parceria com a Honda Portugal, faz parte de um conjunto mais alargado de atividades conjuntas entras as duas insígnias que, inclusive, estão a proporcionar a formação em prevenção rodoviária aos colaboradores Telepizza que distribuem pizzas de mota.

Para dar a conhecer esta campanha, a marca comunica-a através de spots de rádio, site, redes sociais, mobile marketing, drop mail, material de ponto de venda e caixas de pizza.

Fonte: StudyCom

Quinta-feira, 19 Julho 2012 05:00


PUB