Vertbaudet ajuda famílias a poupar

 

Vertbaudet ajuda famílias a poupar
A Vertbaudet, insígnia especialista em moda infantil, lança hoje, 24 de Novembro, uma nova campanha televisiva da marca que, de acordo com a mesma, promete surpreender os seus clientes com descontos até 60 por cento em vários artigos.

O intuito é ajudar todos os pais a comprar tudo o que as crianças precisam, sem que para isso necessitem de fazer contas difíceis na gestão do orçamento familiar e sem sair de casa.

Paulo Pinto, director-geral do Grupo Redcats, detentor da marca Vertbaudet, revela: “Esta nova campanha televisiva pretende dar um impulso não só à marca, como também aos nossos clientes, dando-lhes confiança e motivos para sorrir, de forma a tornar o Natal das famílias mais feliz, sem serem necessários gastos exagerados”.

Desde as colecções Bebé, Menina, Menino, Decoração e Futura mamã, a campanha, no ar até dia 4 de Dezembro, oferece milhares de artigos que estarão à disposição no site da marca.

Fonte: YoungNetwork

Quinta-feira, 24 Novembro 2011 11:23


PUB