Este novo serviço permite realizar o pagamento dos bilhetes de veículos ligeiros, motociclos e respetivos passageiros. Para tal, basta que o Cliente tenha o Identificador Via Verde activo e associado ao veículo a embarcar.
A acompanhar o lançamento desta nova modalidade de pagamento a Via Verde colocou no ar, desde o dia 7 de Junho e até ao dia 15 de Junho, um spot de rádio a ser emitido pela RFM e pela Rádio Renascença, bem como presença POS (Setúbal e Tróia).
A campanha tem a assinatura da Brandia Central, com o trabalho da dupla criativa Pedro Santos (Designer) e Ricardo Miranda (Brandvoice) e a supervisão criativa de Pedro Santos.
De acordo com Luís Vasconcelos Pinheiro, administrador-delegado da Via Verde, “com este novo serviço a Via Verde alarga o seu âmbito de atuação ao pagamento de transportes fluviais, permitindo ao Cliente, de forma cómoda e sem qualquer custo adicional, usufruir deste meio de pagamento”.
Para João Madeira, Administrador da Atlantic Ferries, concessionária da travessia no Estuário do Sado, “a disponibilização deste novo serviço, integra-se num processo de melhoria da qualidade de serviço prestada aos nossos Clientes”. Afirma ainda que “o acesso dos veículos, a bordo das embarcações da Atlantic Ferries, será assim mais fácil, sobretudo nos períodos de maior afluência.”
Fonte: Unimagem