Viaje no coração de Lisboa

A Carris e o Metropolitano de Lisboa acabam de lançar uma campanha que visa assinalar o contributo das empresas para a mobilidade sustentável. Sob o mote “O coração de Lisboa”, a iniciativa está integrada na semana da mobilidade, de 16 a 22 de setembro.

A campanha foi desenvolvida internamente pelas empresas e estará presente com peças gráficas nos suportes dos operadores, a bordo dos elétricos, dos autocarros, dos elevadores e carruagens do metro. A iniciativa é, ainda, divulgada nos painéis informativos, na Carris Metro TV, no Canal Lisboa e redes sociais.

A Carris e o Metropolitano de Lisboa continuam, assim, a apostar na procura de forma de fidelização e captação de novos clientes para a utilização do transporte publico, na procura de uma mobilidade sustentável e no desenvolvimento mais equilibrado da cidade de Lisboa, informa em comunicado.

As peças criadas para a campanha procuram transmitir que os dois operadores são “artérias” que conduzem as pessoas por toda a cidade. O conceito de “artérias” foi o resultado de uma parceria do Metropolitano de Lisboa com a Escola Superior de Comunicação Social.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 16 Setembro 2014 12:32


PUB