Viatecla tem nova imagem corporativa

viatecla_horizontal_assinatura
A Viatecla apresentou ontem uma nova imagem corporativa e um novo posicionamento. “The Magic of Technology” é a assinatura que a empresa portuguesa assume desde ontem e que pretende reflectir a realidade actual da Viatecla e a forma como interage com todas as pessoas nos vários sectores e indústrias em que actua, incluindo nos mercados internacionais.

Em comunicado, a empresa afirma que a nova marca simboliza as áreas-chave da Viatecla: primeiro as ideias, o conhecimento e vida, e num segundo nível a tecnologia e a inovação. Estes valores são acompanhados por vários ícones que representam os produtos dos mercados verticais onde a Viatecla opera, nomeadamente na gestão de informação, turismo, media e entretenimento, saúde, educação e energia, sector público e distribuição.

“Os desafios colocados pelo esforço de internacionalização que temos realizado no último ano despoletou a necessidade de uma nova imagem e de um novo posicionamento, virado também para a comunicação com os mercados internacionais, onde já estamos presentes. Na prática, a nova imagem assume de uma nova forma o que somos desde a primeira hora, ou seja, uma empresa inovadora, com soluções completas para mercados verticais e que cada vez mais chega ao consumidor final”, comenta Pedro Seabra, fundador e CEO da companhia.

Fonte: Corpcom

Quinta-feira, 16 Junho 2011 23:00


PUB