Vichy, a Bárbara vai para a montra

Já era embaixadora da Vichy no digital e agora chega também ao offline: a influenciadora Bárbara Corby é o novo rosto da gama Normaderm Phytosolution nas farmácias nacionais. Está a partir desta segunda-feira em algumas montras e lineares a destacar a rotina completa.

 

“Esta campanha, além de trazer o online para o offline, que na nossa ótica faz cada vez mais sentido no panorama atual, pretende demonstrar a importância de cuidar da pele oleosa com tendência a acneica com os produtos adequados às suas verdadeiras necessidades, o que, naturalmente, se traduz numa pele mais saudável”, afirma o diretor de Marketing da Vichy, Jorge Sucena.

“Apostar na Bárbara foi uma escolha lógica, uma vez que gosta e utiliza os produtos e dá a cara pela Vichy já há bastante tempo no digital. Amplificá-lo aos pontos de venda tem como objetivo chegar a ainda mais pessoas que reconhecem na Bárbara a verdade com que faz os seus conteúdos, a sua forma orgânica de interação com os seguidores e o caminho notável que tem vindo a percorrer até hoje nas suas redes sociais”, adianta.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 05 Abril 2021 11:31


PUB