A partir de agora, a revista semanal passa a incluir na capa um cabeçalho que evidencia os outros temas que a edição possui, para além do principal. Também o logo muda de posição, passando a estar ao centro e não à direita. O lettering também sofre algumas modificações.
Com a chegada aos mil, a Visão desafia os seus leitores a sugerirem temas que desejassem ver tratados na revista. “Com este apelo, queremos que nos indique factos, situações, histórias, temas que gostaria de ver publicados na revista. Cabem neste conceito os casos e assuntos que sejam objetivamente importantes para a vida das pessoas e da comunidade e que tenham impacto global, mas também aqueles que, tendo incidência mais localizada, podem ser interessantes para a generalidade dos leitores, por revelarem situações pouco comuns, por serem exemplares, no sentido em que toda a gente poderá aprender com eles e inspirar-se neles, ou, no campo oposto, por serem inaceitáveis e deverem ser publicamente denunciados”, explica a revista.
Para que tal seja possível, na edição de hoje existe um postal para que os leitores interessados em darem sugestões o possam fazer, através do preenchimento do mesmo, enviando-o depois para a Visão. Caos prefiram, os mesmo podem ainda comunicar as suas ideias por email – visao@impresa.pt.
Fonte: Impresa