Vivesoy com nova imagem e campanha publicitária

Vivesoy com nova imagem e campanha publicitária
O grupo Leche Pascual está a promover uma campanha para a sua marca Vivesoy, insígnia de bebidas de soja e a primeira da Península Ibérica. O objectivo é reforçar o posicionamento da Vivesoy, presente em mais de 30 países, através da renovação da imagem e do melhoramento da fórmula, refere a marca.

Bruno Costa, manager da empresa em Portugal, afirma: “Quisemos dar um passo em frente e reflectir situações quotidianas de prazer e desfrute com Vivesoy, devido ao seu óptimo sabor e à sua variedade, e comunicar o posicionamento saudável e de prestígio da marca”.

O mote da iniciativa, “O prazer que cuida”, materializa os conceitos de prazer e saúde, que estão agora espalhadas pelas ruas através de diversos suportes como a televisão, outdoors e mupis digitais.

Ficha técnica:
– Agência Portugal: IA&RB
– Título: Gerações
– Suportes: Spot Televisivo 30”, Mupi digital, Mupi tradicional, Monofolha Clientes
– Redactor: Isabel Afonso
– Director de arte: Ângelo Mendes/ José Pedro Reboca
– Direcção de Produção: Ana Fernandes

Fonte: YoungNetwork

Quinta-feira, 17 Novembro 2011 11:26


PUB