Vodafone investe 2,4M nos “Roucos de Natal”

Vodafone investe 2,4M nos "Roucos de Natal"

Está no ar a campanha de Natal da Vodafone. Num investimento de 2,4 milhões de euros, a campanha está presente em imprensa, televisão e rádio e é da responsabilidade da agência JWT.

“Roucos de Natal 2011 – Perú” é o nome da campanha de Natal da Vodafone e que será difundida até ao dia 9 de Dezembro. Com esta acção, a operadora pretende informar que “devolve em Janeiro, multiplicado por dez, o montante gasto em chamadas, SMS e MMS para a rede móvel Vodafone e ainda em Internet no telemóvel”.

 

Ficha Técnica:

Nome da Campanha: Roucos de Natal Vodafone 2011 – Perú
Agência: JWT
Director Criativo: João Oliveira / Jorge Barrote
Produção: Belincha Carvalho
Produtora: Stopline Filmes
Produtor Executivo: Francisco Saalfeld
Realizador: Pedro Varela
Som: Som de Lisboa

Fonte: Vodafone

Quarta-feira, 23 Novembro 2011 12:07


PUB