Vodafone quer Business mais digital. Com a JWT

A Vodafone Portugal quer reforçar a aposta na transformação digital das empresas portuguesas. Com o foco nesta missão, acaba de ser lançada uma campanha dirigida ao segmento empresarial, sendo a primeira com a assinatura Vodafone Business. A criatividade é da J. Walter Thompson, a produção é da Garage e o planeamento de meios ficou a cargo da Wavemaker.

 

Presente em televisão, digital, rádio e imprensa, a realização do filme publicitário esteve a cargo de Enrique Escamilla e a central de produção foi a Film Brokers.

Ilustrando vários ambientes empresariais já transformados digitalmente, a campanha mostra que “que todas as organizações, independentemente da sua dimensão ou setor de atividade, têm vantagens em aliar-se a um parceiro tecnológico de confiança”, referindo ainda a importância da atuação na “ótica de cocriação”. A Internet of Things, a Cloud e a Segurança são os três elementos em destaque na campanha.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 01 Fevereiro 2019 11:47


PUB