Volkswagen dá bilhetes para o Alive com Cautela

A Volkswagen associa-se pelo 12.º ano consecutivo ao NOS Alive, e vai oferecer bilhetes para o festival, na tarde desta terça-feira, 25 de junho, no Saldanha, em Lisboa. A marca vai contar com a ajuda da apresentadora Filomena Cautela, para desafiar quem tenha coragem de a “pôr a rir por um bilhete para o Alive”.

Esta iniciativa está enquadrada na campanha de lançamento do modelo T-Cross, #SouQuemQueroSer, que desafia todas as pessoas a afirmarem a sua autenticidade e versatilidade.

Nesta edição do NOS Alive, a Volkswagen dará protagonismo ao seu mais recente SUV, o T-Cross, e terá diversas ativações dedicadas ao público festivaleiro como: Barber Shop, Make-up, Tatoo Studio, Hair Styling e Pimp My Shirt. No seu stand, a marca voltará a ter a “varanda” para o palco principal, um espaço privilegiado para os convidados da marca assistirem aos concertos.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 24 Junho 2019 11:36


PUB