Vulcano dá a conhecer “grau” da poupança

Vulcano dá a conhecer “grau” da poupança

A Vulcano dinamiza uma nova campanha solar 2013, na qual pretende justificar o grau de poupança através de uma comunicação orientada para profissionais e consumidor final. A campanha centra-se no conceito “grau”, conceito umbrela da estratégia da marca para 2013. A criatividade é da agência Tux&Gill e o planeamento de meios é da responsabilidade da Tempo-OMD.

 

Esta ação é composta por dois motes, “o grau de poupança que se sente” destina-se aos consumidores finais, enquanto “o grau de apoio Vulcano é total” dirige-se para os profissionais do sector.

A utilização do conceito “grau” refere-se a toda a gama de produtos da marca: grau de conforto, grau de confiança, grau de satisfação, grau de eficiência, grau de tecnologia, do grau de poupança.

Com esta ação, a Vulcano pretende reforçar a posição no sector solar térmico.

Fonte: Young Network

Sexta-feira, 24 Maio 2013 09:13


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