Por dia será selecionado um ouvinte com a interpretação mais original e divertida que ficará descansado com o pagamento da água durante um ano inteiro.
O passatempo vai decorrer durante a próxima semana de 7 a 11 de maio, em que a sua principal finalidade é promover as vantagens do uso frequente dos recursos naturais, como é o caso do Sol que, através da sua eficiente utilização pelas soluções solares térmicas para aquecimento de águas sanitárias, permite poupar na conta do gás.
Fonte: Young Network


