Walk marca presença na FILDA

walk_copy
A walk, agência de branding portuguesa com sede em Aveiro, acaba de arrancar com um projecto de expansão internacional através da presença na 28ª edição da FILDA – Feira Internacional de Luanda – que começou ontem, 19 de Julho, em Angola.

O evento conta com a presença de empresas de todo o mundo com actuação nos mais variados sectores. A walk pode encontrar-se no pavilhão de Portugal. Deste modo, a agência assinala o seu primeiro passo no projecto de expansão internacional.

“O nosso desafio para este ano passa por ligar a walk ao mundo e, em especial, aos PALOP. Este é o primeiro passo de uma estratégia que temos vindo a delinear”, sublinha Tiago Castro, director geral da walk.

A FILDA decorre em Luanda entre os dias 19 e 24 de Julho, tendo como tema da edição deste ano “Os Desafios da Atracção de Investimento: Estratégia, Legislação, Instituições, Infraestruturas e Recursos Humanos”.

Fonte: Guess What

Quarta-feira, 20 Julho 2011 08:34


PUB