Weber Shandwick | D&E reforça equipa

andreia_sa_webber
Andreia Sá é a nova Account Director da Weber Shandwick | D&E, e irá assumir a coordenação das contas de produto da agência e contacto com o cliente, gerindo clientes como a Nestlé, Nespresso, Olhar de Prata ou PrimeDrinks.

“Com a entrada desta profissional, que já trabalhou connosco e conhece a cultura e valores desta empresa, a agência pretende reforçar a área de comunicação e produto, de forma a fornecer um suporte ainda maior de comunicação aos seus vários clientes”, adianta António Peres, director geral da agência.

Andreia Sá trabalhou cerca de 6 meses na Image Value, e antes disso esteve 10 anos na Parceiros de Comunicação, na área da consultoria estratégica em assessoria de imprensa e relações públicas, acumulando também experiência na área de activação de marca e comunicação integrada. Esta profissional foi também responsável pela coordenação e implementação de acções nas áreas de imprensa e relações públicas, publicidade alternativa e eventos, bem como da gestão da comunicação interna de alguns clientes.

Durante mais de 10 anos, acumulou experiência na coordenação de equipas de produto e na definição de estratégias de comunicação, tendo trabalhado clientes como a Procter & Gamble; Vacheron Constantin; José Maria da Fonseca; Kraft Foods; AKI; Optimus; Biocol; Imocom; 7Seven Spa; Nobre; Roche; Bayer; GlaxoSmithKline ou Beiersdorf (Nivea, Eucerin, Hansaplast).

A nova colaboradora é Licenciada em Relações Públicas e Publicidade, pelo Instituto Superior Novas Profissões, tendo já passado pela Weber Shandwick | D&E, de Abril de 1999 a Fevereiro de 2001, quando iniciou o seu percurso profissional, tendo depois ingressado na B.A&N.

Fonte: Weber Shandwick | D

Segunda-feira, 16 Maio 2011 09:14


PUB