Para os que não conseguem acompanhar o brainstorming, deixamos as dicas:
1 – Criar uma ideia para prémio, mas não para esta marca
2 – As questões de segurança são sempre secundárias
3 – Stand: colocar sempre a forma sobre a função
4 – Fazer uma “coisa” digital! Qualquer coisa!
5 – Brindes? Qualquer coisa serve!
Depois de partilhar o resultado com a Briefing, a Mustard deixa o aviso:
“As 5 dicas disponibilizadas no vídeo contêm ideias perigosas que podem magoar festivaleiros ou mesmo clientes mais sensíveis. A Mustard, expressamente, reserva o direito de recusar-se a assumir responsabilidades relativas ao arruinar de uma ativação em festival de verão. Ao decidir aprovar qualquer uma destas ideias, a terceira parte assume-se como inteiramente responsável pelo resultado final”
E depois de “lavadas as mãos”, cada um sabe de si. Até porque hoje é sexta-feira e, quanto a nós, resta-nos desejar um bom fim de semana. TGIF! ?