Where do you fit? Pergunta a Salsa

“Where do you fit?” A pergunta dá o mote à nova campanha da Salsa, que, além de apresentar as novidades da estação, é o ponto de partida para um novo ciclo da marca, reforçando o seu posicionamento como marca de jeanswear. A criatividade é da Partners e a produção da Tessar.

Na sequência do lançamento, a Salsa alterou também a sua assinatura. ‘It Jeans Me’ é agora a premissa da marca, com o propósito de transformar “os jeans em muito mais que um produto, um verdadeiro estilo de vida”.

 

A campanha é acionada através de um manifesto – com suporte em vídeo, imprensa, mupis, plataformas digitais e lojas -, que “promove a reflexão e a consciencialização da Salsa enquanto marca que responde às necessidades de todos, em qualquer hora ou lugar, e que permite a cada um apresentar a melhor versão de si mesmo, a cada momento”.

“Queremos inspirar a comunidade através do nosso jeanswear – autêntico, inovador e inclusivo– e chegar a um público entre os 25 e os 35 anos, que procura a peça especial que o faça sentir realmente confiante”, diz a Brand & Marketing Director da Salsa, Rita Calheiros.

 

Ficha técnica
Agência – Partners
Diretor Criativo: Ivo Purvis
Criativo: Pedro Lima
Direção de Arte: Margarida Lacerda
Copy: Cristina Amorim
Account: Mafalda Clara e Isabel Palma
Produtor Agência: Martim Lemos

Produtora – Tessar
Realizador: Yves Callewaert
Produtor: Carla Sequeira
Som: Skills

Salsa reposicionamento mupi

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 04 Outubro 2018 11:34


PUB