White Way cria para Oney

O Oney Bank inaugurou um novo conceito de loja no espaço financeiro já existente no Centro Comercial Alegro Alfragide, com criatividade no design de ambientes da White Way.

 

O objetivo foi tornar o espaço mais moderno, acolhedor e confortável, usando materiais mais sustentáveis. Com 53 m2 de área, disponibiliza cinco postos de atendimento, uma montra digital e um quiosque de apoio que funciona como assistente digital. O conceito da loja expressa dois princípios fundamentais que guiaram o processo criativo: sustentabilidade e proximidade.

“Para responder aos princípios de sustentabilidade e proximidade, recorremos a materiais eco friendly – como, por exemplo, madeiras – e reduzimos a utilização de mancha gráfica na impressão dos materiais. Criando um ambiente mais confortável, acolhedor – e, como consequência, mais próximo”, diz a partner White Way, Filipa Montalvão.

“A inauguração deste novo conceito de loja está totalmente alinhada com a nossa estratégia e posicionamento no Oney Bank em Portugal, onde temos como missão aproximarmos os nossos clientes, neste percurso de 25 anos que temos vindo a trilhar em conjunto”, afirma o diretor de Marketing e Digital do Oney Bank, Tiago Pereira.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 14 Outubro 2019 11:18


PUB